Como seria seu departamento financeiro sem papel?

  • Home: www.assinaweb.com.br
  • Introdução

    Como tornar mais ágil o fluxo de documentos e processos de aprovação no departamento financeiro ?

    Como eliminar papel elevando o nível de segurança nos processos atuais ?

    Consegue se imaginar realizando autorizações de pagamento totalmente digital ?

    Consegue imaginar a redução de custo com guarda/armazenagem de documentos ? E a dificuldade para localizar depois de armazenado ? Quer resolver isso de vez ?

    Sabia que para tudo isto se realizar não será necessário mudar seu sistema atual ?

    Já aconteceu contigo de precisar de uma assinatura e o responsável acabou de sair da empresa ?

    Imprime quantas vias dos documentos para serem autorizados ? E se há uma alteração imprime tudo novamente?

    O que pode ser feito?

    O que pode ser feito?

    Autorização de pagamento
    Comprovação de despesas em geral
    Comprovantes de despesas de viagens
    Reembolsos de despesas
    Nota Fiscal Eletrônica - DANFE
    Informações financeiras para atualizações em instituições bancarias
    E muitas outras opções...

    Qualquer documento pode ser anexado ao fluxo de autorização para pagamento de forma a compor evidências e registrar os documentos que compõem aquela autorização solicitada. O fluxo do AssinaWeb permite adicionar vários perfis de usuários do sistema, de forma a permitir que usuários apenas sejam observadores, outros usuários VALIDEM antes de liberar para o usuário em nível superior assinar a autorização, etc... O cadastramento do fluxo é uma poderosa ferramenta que permite cadastrar vários estágios antes de se obter a assinatura final da aprovação do processo. Ou seja, é mais que assinar é promover uma verdadeira revolução digital nos processos, tornando-os mais ágeis, seguros e extremamente fáceis de utilizar em qualquer lugar do mundo que o usuário estiver.

    Os processos podem ser pesquisados por palavras chaves facilitando a localização dos documentos por parte da contabilidade ou de qualquer usuário autorizado. Os documentos podem ser baixados e armazenados no próprio sistema do cliente.

    Nosso diferencial

    Nós da AssinaWeb facilitamos a sua vida e o fluxo de documentos da sua empresa, veja abaixo alguns diferencias que pdoemos oferecer

    Os usuários poderão autorizar e assinar os documentos de qualquer lugar e de qualquer dispositivo
    Assinar em qualquer horário e qualquer dia da semana
    Não requer qualquer mudança no seu atual sistema de informações
    Não muda o fluxo atual da empresa, uma vez que a ferramenta de adapta a sua organização.
    Dispomos de consultores especializados na área financeira
    Uso imediato sem pré-requisitos adicionais para implantação (apenas internet)
    Monitoramento e armazenamento do fluxo de autorizações e aprovações (consegue saber se o documento para pagamento chegou e se já esta autorizado)
    Validade Jurídica
    Nosso diferencial

    Benefícios:

    Otimização e melhor organização dos processos que envolvam autorizações e aprovações financeiras;
    Redução da burocracia e aumento de segurança nos processos;
    Emissão de comprovantes com maior facilidade;
    Agilidade nas autorizações/aprovações;
    Facilitar o uso, o armazenamento e a avaliação das informações geradas pela empresa, otimizando processos e tornando as tarefas do dia a dia mais ágeis;
    As informações geradas pela empresa são corretamente armazenadas, possibilitando que todos documentos sejam mantidos de forma organizada e segura;
    Digitalização de todos os processos;
    Elimina armazenagem de documentos físicos;
    Facilita a recuperação de informações;
    Acesso rápido a documentação armazenada;
    Aproveitamento de espaço não será mais necessários grandes espaços físicos para armazenamento;
    Aumento na produtividade;
    Contribuição com o meio ambiente, reduzindo a utilização de papel e custos com impressão;
    Controle do ciclo de pagamentos desde autorização até o pagamento bancário;
    Economia de tempo e concentração na atividade principal;

    Clique aqui e agende uma demonstração sem compromisso e veja nossa vantagens!

    Fale Conosco

    • INDAIATUBA
      R. Jundiaí, 579, 1º andar
      CEP 13.339-310 - Indaiatuba/SP
    • SÃO PAULO
      Av. Onze de Junho, 1070 - 13º andar - cj. 1307
      CEP 04041-004 - São Paulo/SP
    • +55 11 3205-6000
      +55 11 3900-3300
    • vendas@assinaweb.com.br
    • www.assinaweb.com.br